Algumas palavras para nós

| 20 de nov. de 2017 | , , , |

Alexandra, meu amor,
Olhe em sua volta, respire e sinta. É amor e nada mais. Isso tudo é seu. Esses 5 anos são seus. Tudo foi feito para você e por você.

Se soubesse quanta vontade, o quanto nós (Roberta e eu) desejamos que esse dia chegasse; dia após dia, tanta conversa, um medo de um dia não dá mais certo paralelo a dois corações apaixonados, gratos todos os dias pela sua vontade de fazer arte, de fazer música, gratos por seu trabalho, e convictas de que você é um ser de luz sempre protegida e amparada por Deus.
Nunca se esqueça que você nos tem e que nós somos felizes com você, do nosso jeito; talvez esse não seja o melhor de todos, mas é o melhor que podemos fazer, e é com muito amor que o fazemos.

Fã Clube,
Cabe a mim (Alice) fazer o texto de agradecimento para a minha / nossa MUSA no dia do nosso 5º aniversário. Eu adoro escrever para ela, todo mundo sabe, mas admito que fiquei um tempo matutando, quebrando a cabeça para que saísse de mim tudo o que eu sinto por ela, à altura do que ela é, no entanto, como era de se esperar, não é possível. Ainda tem coisa que nunca será traduzida, porque quando eu conseguir explicar tudo, não vou mais considerar esse sentimento, pois tudo o que está aqui dentro, no resumo do resumo, é vontade vê-la e fazê-la feliz em nossa companhia. É tentar levar até ela o nosso apoio, nossos abraços apertados e uma simples frase: estamos com você e sem previsão de te deixar nessa vida! Já faz um tempo que não nos preocupamos, e eu falo em meu nome e de Roberta, com julgamentos, e conclusões. É o nosso sentimento de fã.
Que todos possam conhecer a arte da nossa Alexandra, a sua essência, o brilho no olhar, a risada gostosa e o jeito de tratar a todos em sua volta.
Não existem muitas possibilidades de abrir mão desse amor. 5 anos é só o começo.
Obrigada por tudo, obrigada por ser a nossa Alexandra, por nos querer tão bem, por nos aceitar.
Esse grupo existe porque nós acreditamos (sempre acreditamos) no teu canto, no teu ofício e no amor que você deposita naquilo que faz.

Muito obrigada. Eu amo você, hoje e sempre, minha musa!



edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube