Feita na Pimenta

| 20 de nov. de 2017 | , , , |


Quando eu leio cada uma dessas palavras, inevitavelmente me vem à cabeça e ao coração o momento em que a nossa Alexandra falou, disparou, carinhosamente pronunciou cada uma delas.
A melhor coisa de viver 5 anos intensos de grupo com a nossa Diva é saber que ela é FEITA NA PIMENTA, graças a Deus!!
Os olhos brilham quando ela diz “Eu amo vocês” e nos convida “simbora festejar?”.
Nós somos os “bulideiros” ”apimentados do seu festejo” maravilhoso. E cada evento que pudemos viver com ela foi muito especial. Quando, por exemplo, no meio do show, ela pôs a mão na cintura, parou e disparou: “Ei, tu fuluteia?” e depois respondeu: “eu fuluteio todo dia”, o público não resistiu e riu, se divertiu, se jogou no bulimento.
Nem era possível ficar quieto, no momento em que vê alguém sentado, provocava na lata: “gente, como vocês conseguem ouvir essa música sentados?” e não sossegava enquanto a pessoa não levantava...
Ela é amor e verdade  e chega quente...
Nossa gratidão a você, Alexandra Nícolas, nossa Diva, doce, intensa, apimentada, de voz única, postura ímpar e de história linda!
Eternamente seremos fãs de cada provocação, somos fãs que amam te ouvir pra festejar com os amigos, em casa, na faculdade, no trabalho, na pracinha, na praia, praia, igreja... Vibramos contigo em todo lugar!
Bendito facebook que possibilitou saber o tanto de sentimentos bons que fluem de você e pra você. Sua obra faz jus a tudo isso e muito mais.
Desejamos, no mínimo, mais 10 vezes 5 anos assim.
Com amor,

Fã Clube Senhora das Candeias do Maranhão.
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube