Uma criança com vontade de virar gente grande

| 18 de nov. de 2017 | , , , |
Daqui a dois dias completaremos 5 anos. Ao mesmo tempo em que pensamos que não é tanto tempo assim, sabemos que foram dias intensos, cheios, fortes e felizes.
SOMOS UM GRUPO PEQUENO QUERENDO VIRAR GENTE GRANDE.
Essa talvez seja uma tentativa de mensurar a importância de viver 5 anos de modo intenso e movimentado ao lado da nossa Diva, de longe ou de perto, um pensar em cada dia, cada show, cada evento, cada clipe, as muitas fotos, todas as novidades, a alegria de cada conquista, o lançamento do primeiro CD, os novos projetos, cada figurino, a flor no cabelo, cada conversa, o bom dia, o boa noite, cada acerto... o show que foi cancelado, a espera, os sorrisos... as tantas pessoas que chegaram e por alguma razão ficaram, as que se fazem ausentes...
Quem somos nós? Isso todo mundo já sabe. Meu nome é Alice Moraes, tenho 34 anos e sou professora.
Eu sou a Roberta Ferreira, tenho 28 anos, sou casada, mãe da Maria Clara e trabalho em uma loja de utilidades para o lar em Urbano Santos – MA.
Duas apaixonadas pela voz, pela arte de Alexandra Nícolas. E esses cinco anos foram por ela, para ela e seu público! Que venham mais 5, mais 10... mais e mais!


edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube