Amor de fã




Só para esclarecer que passei alguns meses, por razões alheias à minha vontade, sem atualizar o blog, mas aos poucos vou voltando.
Para voltar, há uma inspiração, uma motivação. A minha sempre é Alexandra. E sempre vai ser. Quem me conhece sabe a paixão que tenho por essa artista!
Aí, quando começo a selecionar as fotos e os vídeos para as novas postagens, me deparo com esse amor todo e não contenho as lágrimas. Nunca tive dúvidas que segui-la seria uma linda escolha, aquela que faz bem para a minha alma. Esse amor é sagrado pra mim! Cuido com o maior carinho e prioridade. E ela, além de ser a melhor cantora dessa vida, corresponde de maneira tão atenciosa e cuidadosa que nem sei... me emociona, me encanta!
Você é espetacular Alexandra Nícolas, é A Melhor de todas e eu te amo muito, Rainha!!
Atualizando!

edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube