Feita na Pimenta

Alexandra é imbatível na arte de #BulirComTu!


 A praça Maria Aragão foi o cenário para o primeiro show #FeitaNaPimenta, protagonizado por Alexandra Nícolas – Banda – Produção e Público (porque ela provoca todo mundo). Alegre e surpreendente, Alexandra colocou a disposição toda a sua competência artística, o seu zelo pelo trabalho, as suas raízes musicais, características profissionais, talento e versatilidade.
E ela surpreendeu! Quando se acha que não pode mais, ela surpreende! Além do repertório gostoso conhecido na turnê 2016, ela trouxe música nova com uma roupagem deliciosa pra #BulirComTudo!
O figurino é um show à parte! Divando em seu vestido laranja com fitas e balões, suas nada discretas flores de cabelo, tudo combinava perfeitamente com o sorriso no rosto que ela vestia naquela noite!
Pode ser que eu seja suspeita ao falar dessa maneira, afinal, sou fã apaixonada (até um tanto ciumenta), mas, sem a menor dúvida, este concordaria comigo ao presenciar apenas um evento em que pudesse ouvir e ver a performance de Alexandra Nícolas.
Música é a combinação de harmônica entre voz e instrumentos. Alexandra combina perfeitamente voz e alma! Voz afinada e coração sensível a favor da arte.
Uma vez que a finalidade prática das poéticas cantadas é alegrar os corações, essa concretização também se realiza quando o artista está no palco. Ali culmina o trabalho de toda uma equipe empenhada em fazer o entretenimento se consumar. Cabe ao artista executar, não apenas cumprir um roteiro, mas usar sua técnica com excelência e aplicada às suas habilidades naturais. Nesse sentindo, nossa artista tem um dom natural e divino e soma a este todas as suas competências cognitivas e emocionais e os alia à técnica para o deleite de seu público.

Assim sendo, não se trata de uma cantora comum. Ela é diferenciada pela importância que dá ao trabalho de arte que produz, conhece o que canta, ensaia e investe no seu trabalho. O resultado, obviamente, não é um show, mas um espetáculo de luzes, brilho e cores! Uma artista completa: canta, dança, interpreta e ensina. Uma voz vibrante e contagiante! Impossível não se emocionar com ela!

edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube