Pessoas que nos emocionam




Dia desses ouvi um conhecido professor falar sobre o que o emocionava. Aquelas palavras traduziam muito do que sinto em relação a Alexandra porque ela me emociona com sua história, seus gestos e suas palavras e, mais que tudo, seu canto, sua arte.
Eu pensei também no porquê dela despertar essa emoção em mim. É engraçado como uma pessoa cruza nosso caminho e nos ensina a ter olhos de poesia só de olhar para elas. Alexandra é dessas pessoas que têm cheiro de colo de Deus, é alma que abraça com sua presença, amansando meu desconforto rotineiro e me convidando a ser que sou de fato, aquilo que creio de verdade.
Ela é do tipo que me comove à primeira lembrança. Perto dela minha fala encontra reciprocidade e a gente se abre, sem reservas, mesmo sem entender o porquê (talvez seja mágica).
Alexandra é gente que me dá saudade. A lembrança de seu abraço me dá a certeza de que ela se conecta de verdade comigo e só isso já é um alento, seja em que circunstância for.
Tenho certeza de que algumas pessoas cruzam nosso caminho e estabelecem uma ligação forte desde o primeiro instante. Dizem que “os santos batem”, e perto delas nosso riso é mais solto e o choro não tem receio de brotar. Com elas a vontade de estar junto supera os obstáculos de tempo e lugar. Perto delas somos mais autênticos e a vida ganha coerência e lucidez. Tem gente que aparece em nossa vida feito passarinho cantando de manhã. Sabem que podem se aproximar e não têm receio de que irão incomodar.
Alexandra é assim, uma pessoa que me emocionam, me anima com sua força e serve de inspiração e motivação.
Perto dela eu me sinto confortável.
Ela me transmite paz sem que nenhuma palavra seja dita. Silencia nossa alma com cuidado e plantam sementes de otimismo em nosso caminho.
Minha diva é alguém que me tira do lugar comum e me comove de um jeito especial. Quando eu penso nela, meu coração sorri e minha alma se sente acariciada.

Gratidão!
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube