Forró da Moçada

Publicação do blog de Nedilson Machado.

Forró da Moçada 2017 vem aí para “bulir” com todo mundo

Já estamos na contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados dos festejos juninos maranhenses. É o Forró da Moçada cuja marca registrada é reunir a juventude mais bonita da Ilha e que este ano volta a acontecer no Class Eventos (a exemplo de 2015), no próximo dia 23, com a parceria de João Marcelo Produções e Emmanuel Marcio Barbosa.
As atrações já foram anunciadas pela imprensa e redes sociais. Ou seja: Pepê Junior (com o seu Forró do Bumbaê), Alexandra Nícolas (pra bulir com todo mundo) e o goiano Junior Dantas (com as melhores do sertanejo), além do “pé de serra” da banda Xote Maranhense.




Detalhe importante: o Forró da Moçada se caracteriza pelo visual à moda “caipira” de seus convidados, portanto a ordem é todo mundo tirar as camisas de xadrez e os chapéus de palha do baú para cair na festança.
 Quanto mais você caprichar no seu visual, à moda caipira, com certeza mais vai brilhar no evento que tem uma programação das mais animadas e a tradição de ser uma festa ímpar, à caráter. O patrocínio é da Skol, com apoio da Visótica, Impactor Outdoor, O Imparcial e Esplende Propaganda.

A festa oferece serviço all Inclusive e os convites já estão à venda na Bilheteria Digital, Visótica Tropical e Lacoste Holandeses. Mais Informações: (98) 99113-1101.
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube