Mais bulideira do que nunca

Sempre que eu me preparo para viver qualquer evento dela, fico pensando como a minha emoção vai se comportar em relação a este. Assumo que estava nervosa quanto à execução de dois shows da minha Rainha na mesma noite. Rezei e fui.

Eu digo que é muito complicado, é sempre uma adrenalina falar de Alexandra! São tantos sentimentos, agradecimentos, carinho, amor, muito amor!
Ontem, vivi uma festa que já entendo e considero como minha. E é. É minha dada pela própria artista que nos convida, generosamente, a fazer parte do seu espetáculo. E que espetáculo! Quando se pensa que ela não pode melhorar, ela vai lá e surpreende!
Assim foi, a meu ver, a festa protagonizada por Alexandra Nícolas, no Arraial do Parque da Vila Palmeira. E como ela é linda! O palco é dela, está sempre muito à vontade, muito envolvida com o que faz! E como ela é feliz!
Diva, preciosa, uma verdadeira produtora de sorrisos! É muito gostoso vê-la brilhando, rodeada de tantas pessoas que a amam e fazem o bem! Isso me deixa orgulhosa! Ela dá e recebe carinho, admiração e amor! Essa reciprocidade, essa entrega, essa abertura de parte da artista é muito evidente. Quem está no show está sempre muito confortável para bulir com tudo!
Obrigada por esse show maravilhoso, por ser a melhor diva que eu poderia ter escolhido na vida! Parabéns por ter vencido, por ter chegado até onde tantos não conseguiram ainda! Parabéns pela estrela que se tornou!

Um dos melhores momentos da vida é quando percebo o teu sorriso vindo ao meu encontro, a conversa (mesmo rápida) e o abraço carinhoso! Aí não quero que vejam só a minha diva (embora eu seja fã assumidamente ciumenta), quero que as pessoas vejam a mulher talentosa, forte, sorridente, inteligente e de bem com a vida que você é!
Obrigada por mais esse encontro, minha Rainha, por esse abraço, por mais uma foto (que eu adoro fazer), por ser meu orgulho!
Você é deslumbrante naquilo que faz! Acredito e confio muito em você, no seu potencial e não trocaria nossas festas por nada nesse mundo.
edit

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga

fasdealexandra@gmail.com

© Design 1/2 a px. · 2015 · Pattern Template by Simzu · © Content Alexandra Nícolas - Fã Clube